quarta-feira, 20 de julho de 2011

Christian Burns


      Christian Anthony Burns, nascido em 18 de Janeiro de 1974 (37 anos) em Wigan (Inglaterra). Burns foi membro de uma popular banda britânica, BBMak, juntamente com Mark Barry e Stephen McNally. O grupo vendeu cerca de três milhões de álbuns em todo o mundo e teve um único Top 5 com "Back Here", no Reino Unido. Nos Estados Unidos, "Back Here" chegou a número 1 nas paradas e recebeu reproduzir vídeo pesado na MTV e TRL. Mas em 2003, a banda se separou, e todos os membros passou a seguir carreiras solo. Desde então Christian tem feito vários trabalhos com outros artistas.
     

Em 2007, ele trabalhou com Tiësto na música "In the Dark", para o álbum Elements of Life.


   Ele também colaborou com um projeto de dança holandesa com base, Allure, na faixa intitulada "Power of You".


    Outra parceria bem legal dele, é com o BT na música "Suddenly" que é remixada pelo Ferry Corsten :



     Também fez parceria com Inhaler em "Something About You" :


    Ahh e agora chegou a melhor parte, a minha preferida, lógico ! O Christian simplesmente se juntou com o meu ídolo, Armin Van Buuren, e juntos fizeram a música "This Light Between Us" para o álbum Mirage. Olha como ficou maravilhoso, com o vocal marcante dele e a harmonia perfeita do Armin :




Olha os dois em um show na Bratislava, com o amigo Chris Jones:


    E atualmente, ele está em uma banda The Works Bleach, que provavelmente iram lançarar seu novo álbum esse ano !  
    Christian Burns é um cara que merece ser reconhecido pelo seu talento, e é exatamente por isso que resolvi abrir este espaço para ele !!

  
  Espero que tenham gostado, e good vibes ;)




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Erick Morillo

 Esse  é o Erick Morillo, nasceu em Cartagena das Índias, 1971 (40 anos), é Dj, produtor e dono da gravadora Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música eletrônica existentes hoje no mundo, e também considerado um dos melhores Djs do mundo. Como produtor, se consagrou com mega-hit "I Like To Move It", tema onde ganhou ouro e platina nos 5 continentes. Ele produziu grandes artistas como Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray.
   Ganhou o prémio de Melhor Dj Internacional em Ibiza em 2002, e também o prêmio "The Best House Dj" no Ibiza Dj Awards de 2003, título que havia ganhado em 2001 e 1998. Venceu em 2004, na "Best Ibiza Night" com as Subliminal Sessions no Pacha Ibiza, e também foi premiado como "Best Dj" na Mixmag's Annual Ibiza Awards. Recentemente, produziu o CD Subliminal Sessions 9.
Em 2005 se destacou em Portugal nos Dance Club Awards com os premios de "Dj Internacional" e de "Álbum Internacional (My World)", além de criar um novo projeto de sucesso, a criação da Pacha de Nova Iorque onde é um dos proprietários.
         Erick Morillo é referência no cenário da house music mundial, onde tem passagem garantida pelas grandes casas de música eletrônica, como Pacha (NY,a qual ele é residente; Ibiza, São Paulo, Buenos Aires), Turnmills em Londres, Dreamers em Marbella.

Se derem uma olhada no youtube, vocês iram achar umas tracks/ e remixes bem legais dele. Mas é lógico que eu tenho a minha preferida que é "Live your Life" em parceria com  Eddie Thoneick e vocal de Shawnee Taylor, eu e minha mãe somos fãs numero 1 dessa track, amamos!! Mas sinceramente acho que a batida que compõe o refrão  poderia ser mais agitado, algo que levantasse mais a música, e ainda por cima não achei AQUELE remix dessa música, então Djs eu estou a espera !!!





Tem outra BEM legal dele com o Eddie Thoneick e o vocal de Shena, se repararem essa música tem bastante a cara dele, sempre colocando no vocal uma voz marcante de alguma mulher (que tem cara  daquelas cantoras gospeis americanas) , com batidas suaves e como sempre o TECLADO, ou seja, uma junção perfeita ! Essa música eu não tenho o que reclamar, i like it !!


Espero que tenham gostado, e good vibes ;)

sábado, 9 de julho de 2011

Energia 97 fm !


     A Energia 97 FM é uma rádio, localizado na cidade de São Paulo, é a única rádio especializada em música eletrônica, criado em 1997. Entre seus programas de sucesso, está o Estádio 97, Programa do Palhacinho, Lunch Break, Vibe 97, Comando 97, Terremoto, Energia na Véia e Clubtronics.
     A energia da Balada. É o slogan da Energia 97, sem dúvida a melhor rádio de São Paulo para quem curte música eletrônica (eu!), que cai como uma luva para a qualidade de sua programação. Uma rádio descontraída, que toca dance music de verdade, com programas bem bolados, bons locutores, bons DJs, e o principal, muitas novidades em primeira mão.
     Sou suspeita em falar bem da energia 97, pois é a única rádio que ouço, mesmo com críticas e elogios, meu rádio sempre estará na mesma estação. E também não posso deixar de falar que aprendi a gostar de grandes nomes da música eletrônica (ex: Armin, Mark Knight, Jean Claude Ades...) ouvindo a rádio.
    Sempre tive muita curiosidade em conhecer a rádio, ver o estúdio, conhecer os Djs que faziam das minhas tardes as melhores. E com isso resolvi ir conhecer a rádio pessoalmente, e no ultimo dia de aula, fui direto da escola para a Av. Paulista junto com a minha amiga em destino a energia 97fm. Lembrando que para entrar lá é preciso fazer um agendamento, coisa que eu não havia feito! Mas graças a D'us tive a SORTE de encontrar um pessoal da rádio na porta do prédio, e eles foram hiper legais e deixaram agente entrar! rsrs

     Quando chegamos na rádio, venho uma mulher super simpática e foi apresentar a rádio, e logo depois encontrei o Adriano Pagani apresentando seu programa Vibe 97.
     Pessoalmente falando, acho muito legal você conversar, perguntar e pedir opinião para quem realmente entende do assunto, e foi exatamente o que eu fiz. Ele é muito gente boa e respondeu várias das minhas perguntas, dando como exemplo a sua própria carreira Dj. (P.S: recebi um Cd com o seu set, beem legal)!
   O Pagani hoje é residente do Sirena/Maresias, comanda o programa Vibe 97 (97 fm), e também e residente da Spirit of London ( festival de música eletrônica aqui no Brasil, com a organização da 97fm). Fora os badalados clubes que ele toca como Royal, Pacha/SP, Target, Anzu ...




    Logo depois, conheci o Dj Dimy Soler, outro cara HIPER gente boa, que também me deu várias dicas interessantes, e nos deu praticamente um Kit do DS Project ( Dimmy Soler Project) com dois Cds com seus Sets, bem legais tambem.
  O Dimy é Dj/Locutor/Producer/Remixer, e tem uma carreira com mais de 10 Anos no mercado, e há 4 anos se destaca na grande capital paulista, com 2 programas de mixagens na Energia97. É residente dos mais renomados festivais de E Music do Brasil, tais como, Spirit of London, 1200 Festival e Electrance.


Espero que tenham gostado, e super recomendo vocês darem uma olhada no trabalho deles! Beijos e Good vibes !

Site energia 97fm : http://97fm.com.br/

terça-feira, 5 de julho de 2011

Afrojack

      Esse é Nick Van de Wall, mais conhecido como Afrojack. O holandês nasceu no dia 28 de Janeiro de 1987 (24 anos), começou a tocar piano aos cinco anos. Aos 11, baixou um programa chamado Fruity Loops. Terminou a escola e decidiu seguir a carreira musical. Aos 18 anos, sua faixa "In Your Face" já estava na 60ª posição entre 100 mais tocadas na Holanda e na 3ª posição entre as 30 faixas de Dance Music mais tocadas em seu país.
    Se tornou Dj, produtor e remixer em um pequeno período. E com muita luta ele conseguiu abrir a sua própria gravadora "Wall Recordings" e depois disso nunca mais parou.
    Com a sua fama aumentando ele começou a produzir e fazer parcerias com grandes nomes, tais como David Guetta, Steve Aoki, Diplo, Kid Cudi, Pitbull e Black Eyed Peas.
     Andei ouvindo um pouco das suas produções, e gostei de várias! O seu primeiro single de grande sucesso que vocês ja devem conhecer é "Take Over Control" com o vocal de Eva Simons, entre outros que vieram durante a sua carreira que talvez não sejam muitos conhecidos,como, "Replica","Real High", "Don't Be", "Bangduck", "Show Me Your Hands"...


    Mas se tem uma track dele que sou completamente viciada, é a parceria que ele fez com o David Guetta e com o vocal de Niles Manson,  "Louder Than Worlds", essa música tem bem o estilo do David Guetta mesmo, com um vocal forte, mas acho que ficou ainda melhor com o "toque" do Afrojack!!!!

Também achei uma track bem legal dele, "No Beef" com a parceria de Steve Aoki :



Outra participação que ele fez, e que deu super certo foi na música do Pitbull, "Give me Everything", dando novamente de o seu "toque", acrascentando várias batidas dançantes, que tornaram essa track uma das mais tocadas pelo mundo.



P.S: olha a foto que eu achei dele com o David Guetta no Jatinho, fraco né?!



Espero que tenham gostado, e Good vibes ;)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Axwell

Axwell é o nome artístico do DJ e produtor de House sueco Axel Hedfors, nasceu em 18 de Dezembro de 1977 (33 anos). Atualmente reside em Estocolmo e possui a sua própria gravadora, Axtone. Ele é  um dos membros do grupo Swedish House Mafia, juntamente com Steve Angello e Sebastian Ingrosso.           Em 2010 Axwell ficou colocado em #10 no Top 100 DJ Poll da DJ Magazine.
          Os seus singles mais conhecidos são "Feel The Vibe" (2004), "Watch The Sunrise" #3 UK Dance Singles Chart (2005), "Tell Me Why" as Supermode #13 UK Singles Chart (2006) e "I Found U" #6 UK Singles Chart (2007).
         Axwell tem produzido ao longo da carreira vários remixes, tem no seu portefólio remixes para: Madonna, Moby, Nelly Furtado, Bob Sinclar, Pharrell, Usher, Deep Dish, Roger Sanchez, The Temper Trap, Eric Prydz.



    Na foto ao lado, está os três integrantes que formam o Swedish House Mafia, na ponta esquerda Axwell, no meio Steve Angello, e Sebastian Ingrosso.
  O primeiro single do trio foi "Get Dumb" com a participação de Laidback Luke. E o segundo single de grande sucesso, que eu gosto muito, é "Leave The World Behind"  com participação de Laidback Luke e vocais de Deborah Cox. Fora outros singles bem legais deles, como "One (your name)", "Miami 2 Ibiza", e a mais nova "Save the World". 



 Estava lendo sua biografia, e achei uma parte bem interessante :
"Sinto pressão para manter certo nível de sucesso", diz Axwell. "Isso é um peso que recai sobre meus ombros, mas toda a pressão vem de mim mesmo. Eu quero cada faixa seja melhor do que a anterior, que soe mais forte, que soe mais cheia, que funcione melhor nos clubs. Este tipo de pressão empurra-me para a frente, de forma criativa."
   Talvez seja por essa "pressão" que os remixes dele sejam diferentes, e mais dançantes.


 
 Essas duas músicas são a minhas preferidas dele, a roupagem de The temper Trap-Sweet Disposition, se vocês forem dar uma olhada na original, veram o milagre que ele fez !! E o seu próprio single "Leave the world behind", achei o máximo, com um vocal maravilhoso, e umas partes com teclado que fazem a diferença na música.


Espero que tenham gostado, e good vibes :)